Karatecas conquistam 10 medalhas no Brasileiro

24 Outubro 2018 12:49:00

Araquari foi representada por 11 atletas que fazem parte do projeto "Araquari Campeã" e recebem aulas nos núcleos do Itinga, Centro e Rainha. Os alunos conquistaram ouro, prata e bronze, na maior competição de karatê do país que contou com a participação de mais de 2 mil atletas de todo o Brasil, que embarcaram para Belo Horizonte - Minas Gerais para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê e conquistaram 10 medalhas na competição que aconteceu de 17 a 21 de outubro, no Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho). 

"A competição foi de ótimo nível técnico. É bom ver que o karatê nacional vem crescendo muito. Nós sabíamos da difícil tarefa que seria trazer uma boa classificação de lá. Preparamo-nos pensando nessa competição durante todo o ano e conseguimos resultados positivos", diz um dos professores da modalidade em Araquari, Ricardo de Oliveira Paz. 

O professor Cristiano Waltrick que estava com os alunos na competição, concorda com o colega de trabalho. "Nós competimos com os melhores atletas do país e ficamos muito felizes com o resultado, em saber que hoje, após todo o trabalho realizado nossos atletas estão entre os melhores em nível nacional", diz.


crea.fw.png
14319673464250.png




Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina